Personalizar preferências de consentimento

Usamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como "Necessários" são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para permitir as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.

Nenhum cookie para exibir.

Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Nenhum cookie para exibir.

Os cookies analíticos são utilizados para compreender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas como número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.

Nenhum cookie para exibir.

Os cookies de desempenho são usados ​​para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Nenhum cookie para exibir.

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.

Nenhum cookie para exibir.

 USE O CUPOM: bemvindo2m na primeira compra e ganhe 5% off

Faça Login

ou cadastre-se

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Só trabalhamos com produtos originais, de boa procedência, e todos nossos produtos possuem nota fiscal, o que garante a sua qualidade e procedência. Lembramos que toda aquisição, venda ou distribuição de produto pirata ou falsificado é considerada crime, conforme o artigo 184 do Código Penal.

Nosso intuito é de proporcionar praticidade e excelência no atendimento para que você nunca precise trocar ou devolver um produto. Entretanto, caso necessite, desenvolvemos nossa Política de Trocas baseada no Código de Defesa do Consumidor, contemplando o seu direito de arrependimento ou de troca.

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, “o consumidor pode desistir da compra em um prazo de até 7 (sete) dias a serem contados a partir do recebimento do produto. Em caso de troca por defeito de fabricação, o prazo para notificar a 2M Perfumes é de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, conforme Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, a 2M Perfumes possui um prazo de 30 dias para efetuar a troca dos produtos com defeitos ou avarias, ou efetuar a devolução do valor pago.

  1. Condições para troca ou devolução:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da 2M Perfumes Importados, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (compras por telefone ou internet), desde que o produto esteja:

  1. a) Na embalagem original e sem uso (caso tenha dúvida com relação ao produto, solicite uma amostra);
  2. b) Em perfeitas condições físicas e de uso/funcionamento (sem defeitos, riscos, sinais de tombo, entre outros, que os deixem impróprios para revenda);
  3. c) Com lacre de garantia e etiquetas internas e externas originais (não tenha sido aberto/violado);
  4. d) Acompanhe a nota fiscal e embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

O Produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso.

  1. Devolução de produto por defeito:

Produtos que apresentarem defeito poderão ser devolvidos para troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento. No caso de devolução do produto por defeito, não se aplicam as condições elencadas no item 1, “a” e “c”. No entanto, não devem haver sinais de mal uso como quedas ou violação intencional do invólucro.

Lembramos que vários fatores podem influenciar determina a fixação do perfume na pele, como a dosagem e o tipo da essência (perfumes amadeirados fixam mais, e os cítricos menos), o tipo de pele (peles oleosas fixam mais, peles secas menos), o nível de hidratação da pele (peles hidratadas fixam mais) e até a temperatura do ambiente.

Por isso, o fator fixação do perfume não pode ser o único alegado como defeito ou avaria para embasar o pedido de devolução ou troca. Ainda assim, seu pedido será analisado pela nossa equipe e se a reclamação tiver fundamento, a troca será efetuada.

  1. Devolução de produto com avaria:

Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso note qualquer sinal de violação, pedimos que fotografe a embalagem, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o nosso SAC através do e-mail sac.2mperfumes@gmail.com ou através do WhatsApp (12) 9.81947861.

Se a embalagem já tiver sido aberta, e apresente alguma das situações acima, ou ainda caso apresente qualquer divergência, tal como falta de produto ou em desacordo com o adquirido, também solicitamos que, no prazo de até 48h, contados a partir da entrega do produto, comunique a Central de Atendimento. Nessas situações orientamos aos clientes que tirem fotos e enviem juntamente com o relatório do ocorrido, bem como com os dados do recebedor e a respectiva data.

No caso de devolução do produto por avaria, não se aplicam as condições elencadas no item 1, “a” e “c”. No entanto, não devem haver sinais de mal uso ou violação intencional do invólucro.

  1. Desistência ou Arrependimento:

Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da loja, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto (direito de arrependimento), através do e-mail sac.2mperfumes@gmail.com.

É necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas no item 1, de “a” a “d”.

  1. Análise das devoluções:

Todos os produtos devolvidos serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade, que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;

Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, pois o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

  1. Como realizar a solicitação de troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Caso a troca ou devolução seja motivada por arrependimento, o cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto ao nosso SAC através do e-mail sac.2mperfumes@gmail.com.

Caso a troca ou devolução seja motivada por defeito ou avaria, o cliente tem o prazo de até 30 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto ao nosso SAC através do e-mail sac.2mperfumes@gmail.com.

No momento da solicitação é necessário informar a data em que foi realizado o pedido e o motivo da troca ou devolução, bem como cumprir as orientações descritas nos itens 2, 3 e 4, dependendo do motivo da solicitação.

Analisaremos a razão de sua solicitação e caso aprovada, prestaremos as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens acima.

Somente será realizada a troca por produtos disponíveis no estoque, de modo que não se garante ao usuário a disponibilidade das mesmas fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. Nos reservamos ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

  1. a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
  2. b) Em compras pagas por meio de boleto bancário ou PIX (quando disponível), a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de análise do produto. Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução e/ou a legislação aplicável, os custos de devolução do Produto correrão por conta do Cliente.

Havendo divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a 2M Importados se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Esta Política é aplicada a todos os produtos da nossa loja virtual.

Meu Carrinho0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0
Fale no WhatsApp